Sem aula!
domingo, 31 de outubro de 2010
Amanhã é segunda vespera de feriadão tem aula mais não vou
sera que vão sentir saudades?
sera que vão sentir saudades?
Aconteceu hoje!
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Hoje é o pior dia na escola, pois tem aula de dessenho entao as pessoas ficam nervosas e agitadasmais nos divertimos muito rindo do joao(quase palhaço da turma)ou seja o dia que era para ser mais irritante acba sendo o mais divertido!!!!!!!!!!!
Na foto mostro eu e dois de meus amigos!!!!
Na foto mostro eu e dois de meus amigos!!!!
Feira de ciências!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Ta chegando a feira de ciendias todos estamos muito
nervosos pois este ano ta muito dificil fazer as coisas
mais no final nos vamos conseguir!!!!!!!!
nervosos pois este ano ta muito dificil fazer as coisas
mais no final nos vamos conseguir!!!!!!!!
De volta!
Aqui estou eu de volta para falar sobre meus amigos!
Nada a comentar tudo normal nada a declarar que
tedio ta na escola pois o final do ano ta chegando entao nada acontece de bom!!!
Nada a comentar tudo normal nada a declarar que
tedio ta na escola pois o final do ano ta chegando entao nada acontece de bom!!!
Eles e eu!!!!!!!!!!!
domingo, 10 de outubro de 2010
Nunca brigamos mais já tivemos conflitos como na vez que em que eu e a clara(pessoa que eu estudo desdo do c.a) ficamo 3 meses sem se falar batemos o recorde ou quando eu e a stella(pessoa com que estudo desdo do jardin) brigamos por que eu fiu defender a laura(pessoa com quem estudo des da segunda serie) e ela não gostou do modo que eu defendi entre outras.Mais o estranho é eu só brigo com a s meninas já com os meninos não!!!!!!!Vai entender?
Me chamaram!!!!!!
Hoje é domingo meus amigos me chamaram pra ir ao cinema mai não sei se posso e nem sei se eles vão mesmo tomara que eu possa e que eles vão!!!!!!!


